Início Mato Grosso Nora espera sogros dormirem, coloca fogo em casa e fica assistindo da...

Nora espera sogros dormirem, coloca fogo em casa e fica assistindo da rua

252
0

Uma jovem de 25 anos, nome não divulgado, foi presa no final da noite do último sábado (06) acusada de atear fogo na casa dos sogros, 60 e 48 anos, enquanto as vítimas dormiam na residência localizada no bairro Aeroporto, em Peixoto de Azevedo (691 km da Capital).

A acusada foi flagrada em frente ao endereço, onde assistia à casa pegando fogo.

Vizinhos perceberam o início das chamas e começaram a gritar as vítimas para que elas saíssem do imóvel. O idoso acordou, viu a fumaça, chamou a esposa e os dois correram para a rua.

A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato ao Corpo de Bombeiros.

Aos militares, as vítimas denunciaram que um pouco mais cedo a nora esteve na casa deles, quando jogou óleo diesel nos sofás que ficam na área. Ressaltaram que provavelmente ela voltou e ateou fogo na casa.

Ainda durante a ocorrência, a PM encontrou a acusada sentada em frente à residência, momento em que flagraram a nora fazendo sinais de ameaça aos sogros.

A jovem foi detida em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida pelo delegado de plantão e tomadas as medidas cabíveis ao caso.

O incêndio foi controlado pelos moradores e danificou os sofás da área e o forro da área.

O caso segue em investigação.

Imagem: Ilustrativa

Fonte: https://www.reportermt.com.br/policia/nora-espera-sogros-dormirem-coloca-fogo-em-casa-e-fica-assistindo-da-rua/132985

Deixe uma resposta