Início Esportes Ex de Ronaldo disse estar grávida, mas jogador fez vasectomia

Ex de Ronaldo disse estar grávida, mas jogador fez vasectomia

64
0

Se os castelos falassem… Ronaldo Nazário, conhecido como Ronaldo Fenômeno, vai ser papai mais uma vez. Mas, você sabia que, em um passado não muito distante, uma mulher do ex-jogador afirmou estar grávida dele. No entanto, o que ela não esperava é que o então marido tivesse feito uma vasectomia. Este teria sido até o motivo do término do então casal.

À época, em 2009, o craque fez uma vasectomia, mas congelou o esperma para que no futuro pudesse decidir se teria mais filhos. Claramente, não foi com a mulher que estava casado na época.

Neste domingo, o casal anunciou a gravidez da modelo Celina Loks, que está noiva do jogador. Esse é o quinto filho de Ronaldo. Os dois estão está juntos desde 2015, moram em Madrid, na Espanha, onde ele preside o clube de futebol Real Valladolid.

“Sem palavras para descrever esse momento! Uma nova fase da minha vida se inicia. E, junto dela, vem uma grande responsabilidade”, escreveu a Celina Loks.

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/ex-de-ronaldo-fenomeno-disse-estar-gravida-mas-jogador-fez-vasectomia

 

Deixe uma resposta