Início Esportes Goleiro do Corinthians desembarca na Capital e assina contrato com o Cuiabá

Goleiro do Corinthians desembarca na Capital e assina contrato com o Cuiabá

224
0

O Cuiabá anunciou na noite desta quarta-feira (3) a contratação do goleiro Walter, de 33 anos, vindo do Corinthians. O anúncio oficial foi feito nas redes sociais do clube e bastante celebrado pela torcida auriverde.

O goleiro veio por empréstimo até o fim da temporada e deve estender o vínculo com o Dourado por mais 2 a 3 anos. O arqueiro desembarcou na manhã de hoje na capital mato-grossense, realizou exames médicos e assinou contrato com o Dourado.

O goleiro será apresentado oficialmente, nesta quinta (4), às 10h30 (de Cuiabá), em uma Live! no Facebook e no Youtube oficiais do Cuiabá.

Os motivos para Walter ter aceitado a proposta do Dourado, está na possibilidade de um contrato com um vínculo maior (dois a três anos) e um salário compatível com o recebido no Corinthians, que é cerca de R$ 200 mil mensais.

Também está a chance real de ser titular na Série A do Brasileiro, já que passou sete anos na reserva de Cássio.

Além de Walter, o Cuiabá acertou a contratação do atacante Jonathan Cafú, por empréstimo até o final da temporada. O Dourado deve pagar parte dos salários do jogador.

 

O time mato-grossense também negocia o empréstimo do zagueiro Marllon, que vem sendo pouco aproveitado do Corinthians. As negociações com o defensor devem ter um desfecho ainda nesta semana.

Imagem: Cuiabá EC

Fonte:

Deixe uma resposta