Início Notícias Motorista é perseguido, bate e abandona carro com 640 kg de maconha

Motorista é perseguido, bate e abandona carro com 640 kg de maconha

182
0

Aproximadamente 640 quilos de maconha foram apreendidos na manhã deste sábado (11), na região sul do estado, em uma ação integrada da Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A apreensão da grande quantidade de entorpecentes ocorreu no início da manhã, durante fiscalização voltada ao tráfico de drogas, desencadeada após traça de informações entre as equipes da Derf Rondonópolis e da PRF.

Em patrulhamento na Rodovia BR 163, nas proximidades do Km 115, sentido norte, foi dada ordem de parada para o automóvel Toyota Etios, de cor prata, com placas de Mato Grosso do Sul, que seguia sentido Rondonópolis, devido ao excesso de velocidade na via.

 

Não respeitando a ordem dos agentes, o condutor do veículo empreendeu fuga, dando início a perseguição policial. Em determinado momento, tentando se desvencilhar dos policiais, o suspeito jogou o veículo sobre a viatura da PRF, a qual freou bruscamente para evitar a colisão.

 

O veículo suspeito permaneceu parado sobre a via no sentido contrário de direção, porém quando a equipe desembarcava para realizar abordagem, o condutor novamente empreendeu fuga e, a alguns quilômetros à frente, colidiu contra um barranco, abandonando o automóvel e embrenhando-se na mata.

 

Em busca veicular os policiais encontraram diversos tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 640 quilos da droga. A equipe PRF realizou diligências com intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito.

A droga foi apreendida e encaminhada para a Derf de Rondonópolis que dará andamento nas investigações.

Divulgação/PJC

Deixe uma resposta