Início Esportes Mixto tem retorno de atletas para enfrentar o Capital

Mixto tem retorno de atletas para enfrentar o Capital

16
0

Powered by WP Bannerize

Fonte: Gazeta Digital, créditos da imagem: Gabriel Duenhas/ Mixto EC

O Mixto conta com retorno de atletas importantes para a primeira partida do returno da Série D do Campeonato Brasileiro, diante do Capital-TO. O volante Gilson, o zagueiro Ian Carlo e o lateral-esquerdo Daniel Vançan voltam a integrar o elenco após afastamento dos gramados por conta de lesões. O atacante Lorran e lateral-esquerdo Anthony seguem sob cuidados do departamento médico do clube.

Gilson disputou apenas a partida de estreia da competição nacional, diante do CRAC-GO, no dia 28 de abril, e ficou de fora das demais partidas por conta de uma lesão no joelho. Ian Carlo jogou pela última vez no dia 12 de maio, na terceira rodada do campeonato, diante do União, e estava afastado por conta de um desconforto muscular. Já o lateral-esquerdo Daniel Vançan, enfrentou o Real Brasília no dia 25 de maio, pela quinta rodada da Série D, ficando fora das últimas duas partidas por uma lesão na panturrilha.

Após vencer o Capital-TO, no último sábado (8), na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela sétima e última rodada do primeiro turno da quarta divisão nacional, o Mixto somou 10 pontos e entrou no G4 do Grupo A5, ocupando a 4º colocação na tabela.

O Alvinegro enfrenta o mesmo adversário nesta quarta-feira (12), às 19h (de MT), no estádio Nilton Santos, em Palmas (TO), em partida válida pela oitava rodada da Série D do Brasileiro. A delegação mixtense embarcou para a capital de Tocantins na madrugada desta segunda-feira (10), para o primeiro confronto do returno da competição.

Powered by WP Bannerize