Início Destaques João Oliveira é Homenageado com Moção Honrosa pela Ager/MT

João Oliveira é Homenageado com Moção Honrosa pela Ager/MT

30
0

Powered by WP Bannerize

O jornalista João Oliveira, do programa “Variedades”, foi agraciado com a Moção Honrosa pela Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso (Ager/MT).

A cerimônia de reconhecimento, com a entrega de honrarias Moção de Aplauso e Honrosa, ocorreu na manhã de hoje (10/06) no salão do gabinete da Presidência da Ager.

Entre os homenageados estavam a antiga gestão da agência, a posse da recondução dos diretores reguladores, servidores premiados pela Associação Brasileira de Agências Reguladoras (ABAR), veículos de comunicação que promovem o esclarecimento da regulação junto à população e personalidades de áreas distintas que contribuíram para o desenvolvimento da regulação no Estado.

O jornalista João Oliveira expressou sua gratidão pelo reconhecimento do seu trabalho na comunicação.

“Eu fiquei muito lisonjeado com o convite da diretoria. Então, é mais gratidão mesmo pelo reconhecimento do nosso trabalho na comunicação. O presidente sempre foi solícito comigo e sempre está à minha disposição para esclarecer sobre a regulação do nosso Estado. Aqui se decide muita coisa em relação ao seu dia a dia. Agora vem mais a ferrovia, que é mais uma responsabilidade da Ager, os pedágios, a obra da nossa rodoviária em Cuiabá, o transporte intermunicipal de passageiros do Estado, entre outros. Então, primeiro eu quero agradecer, gratidão, por ter lembrado do meu nome, e me coloco à disposição sempre que vocês precisarem de mim para falarmos sobre os trabalhos da regulação para toda a sociedade do Estado de Mato Grosso”, ressaltou João Oliveira.

Breve Histórico profissional*

João Oliveira é jornalista e apresentador do programa “Variedades” há mais de 20 anos, levando entretenimento a todo o Estado de Mato Grosso. Além disso, é bacharel em Direito e técnico em contabilidade. Nascido e criado em Cuiabá, dedica-se à divulgação da história e da vida noturna da cidade. Foi também o apresentador do programa “CAXIMBOCO”, de grande audiência na extinta Rádio Cidade, alcançando reconhecimento em Cuiabá e em todo o Mato Grosso.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta