Início Destaques Trio envolvido na morte de sargento morre em confronto com a Força...

Trio envolvido na morte de sargento morre em confronto com a Força Tática em Sinop

24
0

Powered by WP Bannerize

Fonte: Muvuca Popular

Da Redação

 

Três bandidos envolvidos no assassinato do sargento da PM, Odenil Alves Pedroso, de 47 anos, na terça-feira (28), em Cuiabá, morreram em ação da Força Tática na noite desta quarta-feira (29), na MT-423, que liga Sinop a Cláudia.

Eles foram identificados pelas iniciais D.S.B, de 36 anos, V.S.C.J., 32 anos, e R.P.S.M., 31 anos. Em checagem, os policiais constataram que o trio possui diversas passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo, sequestro e cárcere privado, receptação e outros.

Segundo o boletim de ocorrência, as equipes de Sinop receberam informações que o Hyundai Creta com os suspeitos estaria deslocando pela BR-163 sentido Sinop. Após patrulhamento o veículo foi identificado e empreendeu fuga sentido Cláudia.

Ainda conforme a PM, o veículo entrou em uma região de mata, houve o confronto e os três acabaram alvejados. Eles foram socorridos pelas próprias equipes e encaminhados ao Hospital Regional de Sinop, mas não resistiram.

Com os criminosos foram apreendidos três revólveres e um rádio transmissor.

Na noite desta quarta-feira, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá identificou Raffael Amorim de Brito, de 28 anos, como o executor do assassinato do sargento da PM. Ele tem mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e extorsão mediante sequestro.

As equipes investigativas seguem com as diligências para localizá-lo e também identificar outros possíveis envolvidos no homicídio.

Powered by WP Bannerize