Início Destaques Mani Reggo desabafa em meio a término com Davi: “Perdi a paz...

Mani Reggo desabafa em meio a término com Davi: “Perdi a paz e o respeito”

55
0
Mani Reggo Fonte: Reprodução/ Instagram
Mani Reggo Fonte: Reprodução/ Instagram

Powered by WP Bannerize

Mani Reggo fez um novo desabafo na terça-feira (23/4) sobre o que tem vivido após a separação com Davi, vencedor do BBB 24. Ela lamentou que está perdendo paz e respeito em meio ao furacão atual e declarou que reza para que “tudo se acalme”.

“Tantas especulações e opiniões só distanciam e entristecem as pessoas que estão vivendo verdadeiramente essa história. Cada vez mais pessoas são envolvidas, narrativas são criadas e nada disso constrói algo positivo. O que vejo é a perda em todos os aspectos: perda de paz, de tempo, de memórias e, sobretudo, de respeito”, disse.

 

“Tudo isso parece não ter fim. Durmo e acordo rezando para que tudo se acalme, mas esse assunto segue sendo pautado de forma incessante na imprensa e nas redes sociais. Enquanto todos julgam, como se estivéssemos em um tribunal, ou como se fôssemos personagens de uma novela, pessoas reais sofrem…”, continuou .
PUBLICIDADE

 

 

A vendedora disse que não vai atacar Davi, mas que tem dúvidas de uma possível reconciliação. “Para quem espera que eu atire pedra em Davi, isso não vai acontecer. Para quem espera que eu baixe o nível e venha resolver minhas questões através da internet, sinto decepcionar, mas eu não farei isso. Não vou citar, nem expor conversas, encontros… não vou alimentar narrativas espetaculosas que tem apenas o objetivo de virar assunto e magoar pessoas”, afirmou.

PUBLICIDADE

 

“Talvez tenha administrado mal minhas expectativas quanto ao que significaria tanta exposição fruto de um programa que reflete tantas coisas do nosso cotidiano e abre tantas janelas na nossa cabeça e no nosso coração. Agradeço a todos que torceram por mim, por Davi e por nós como casal. Agradeço a quem dedicou seu tempo para me apoiar e me incentivar. Me manterei coerente e tratando assuntos sentimentais e particulares de forma privada”, disse Mani.
Fonte: portal leodias

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta