Início Destaques Jogadores do Fluminense organizam farra em hotel antes de clássico e são...

Jogadores do Fluminense organizam farra em hotel antes de clássico e são afastados

39
0
Quarteto de afastados pelo Fluminense Fonte: Reprodução
Quarteto de afastados pelo Fluminense Fonte: Reprodução

Powered by WP Bannerize

O Fluminense escancarou uma crise nos bastidores do clube ao afastar John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur por conta de uma festa organizada pelos jogadores, no hotel onde o clube estava concentrado para o clássico contra o Vasco, no último final de semana.
De acordo com o GE, a casa caiu para os atletas porque um funcionário do hotel foi o “X9” e dedurou a farra para os diretores do tricolor. Segundo a reportagem, o quarteto chamou mulheres e organizou uma festa “fora do tom”.

Com um elenco recheado de jogadores experientes, muitos se incomodaram com a festança e a concentração teria servido justamente para evitar qualquer polêmica. Porém o “quadrado mágico” do Fluminense arrumou uma farra, alheio às lideranças do clube.

A noite é dos garotos!

John Kennedy, mais conhecido e polêmico nome dentre os jovens afastados, já declarou que gosta da noite e, de vez em quando, ele acaba se envolvendo em problemas, não à toa ele já tinha sido mandado pelo tricolor para uma “reabilitação” em um clube menor, a Ferroviária (SP); depois da sua volta, o “presidente” deu uma acalmada.

Alexsander, outra jovem promessa do tricolor, também tem seus B.O’s com o tricolor e a diretoria do Fluminense pesou o aumento dos atos de indisciplina para o afastamento.

 

Kauã Elias e Arthur, que completaram o “quadrado mágico” da farra do último final de semana, estão na lista dos afastados também não é à toa.

 

portal LeoDias entrou em contato com a assessoria dos quatro jogadores e não houve resposta até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto.

 

Veja a nota completa do Fluminense, sobre o afastamento: “Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo”.
Fonte: portal leodias

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta