Início Destaques Cantor é acordado com café na cama e agride esposa grávida com...

Cantor é acordado com café na cama e agride esposa grávida com chute na barriga

40
0

Powered by WP Bannerize

Fonte: Muvuca Popular

Da Redação

 

O cantor Rogerin, de 38 anos, da dupla Patrick e Rogerin, foi preso nesta quarta-feira (1º), acusado de agredir a esposa, de 24 anos, em Nova Mutum (269 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher, que está grávida de seis meses, preparou um café da manhã para o marido, que estava dormindo, e foi levar para ele na cama. Por não gostar de ter sido acordado, o homem teria dado um chute na barriga da vítima e depois a empurrou. Ele ainda quebrou um espelho e vários outros objetos da casa.

Após isso, ele colocou a vítima para fora da casa e jogou um prato de vidro em sua direção, mas não acertou. Ele então trancou a porta da residência, impedindo que ela entrasse, e foi dormir.

Ferida e com dores abdominais, a mulher grávida ainda conseguiu pular uma janela da casa para pegar o celular e chamar a polícia.

A mulher foi encontrada por policiais militares no portão da casa, visivelmente abalada. Ela foi encaminhada para o hospital ficando em observação médica.

Aos policiais, o cantor disse que estava sob efeito de medicamentos controlados para dormir. Ele foi preso em flagrante e levado algemado para a Delegacia. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Powered by WP Bannerize