Início Destaques Homem estupra e rouba mãe de ex-patroa em Cuiabá

Homem estupra e rouba mãe de ex-patroa em Cuiabá

13
0

Fonte: Muvuca Popular

Da Redação

 

Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (14), suspeito por roubo e estupro contra uma mulher, de 55 anos, no bairro Santa Izabel, em Cuiabá. A vítima relatou que ele era funcionário de uma fábrica de salgados que pertence à sua filha.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi até a base da Polícia Militar relatar que teria sido estuprada e roubada pelo suspeito, que pulou o muro da residência e tentou abrir a janela, por volta das 3 da manhã, no momento em que estava dormindo.

Então, a vítima acordou e ao reconhecer o suspeito, abriu a casa, momento que foi rendida por ele, que passou a violentá-la sexualmente. Em seguida, ele roubou o aparelho celular da vítima e fugiu do local em torno das 4 horas da manhã.

Após a situação, a mulher correu até a casa do seu filho para pedir ajuda. Na companhia de terceiros, o suspeito foi localizado e agredido pelos populares.

O homem conseguiu fugir e se escondeu em sua residência, em uma kitnet localizada no mesmo bairro. Os policiais militares localizaram e prenderam o suspeito, que apresentou resistência durante abordagem.

O homem apresentava escoriações pelo rosto e todo corpo e foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.