Início Cidades Ator cuiabano vira ‘vidente’ em filme de comédia nacional

Ator cuiabano vira ‘vidente’ em filme de comédia nacional

13
0

Ator e apresentador cuiabano, Otaviano Costa, vai ser protagonista do filme Vidente por Acidente, comédia brasileira que estreia nos cinemas de todo o país no dia 18 de abril. Conforme apurou o GD, a produção inclusive organiza uma pré-estria com a presença do artista na Capital mato-grossense.

Na produção, Otaviano interpreta o arquiteto Ulisses, 40, que, desanimado com sua carreira e inseguro de seus talentos, visita uma “coach vocacional” que promete encontrar a verdadeira vocação das pessoas.

Após tomar um chá suspeito oferecido pela “profissional” em seu ritual maluco, Ulisses “apaga” e tem os seus pertences roubados. Após o ocorrido, misteriosamente ele sai de lá com um poder de descobrir, com apenas um toque, a verdadeira vocação das pessoas.

“Que demais poder ver um filme que brotou desta cabecinha, ganhar esta forma tão linda e divertida! Anote aí: 18 de abril somente nos cinemas”, descreveu o ator pelas redes sociais.

O filme é dirigido por Rodrigo Van Der Put, e também conta com outros grandes nomes no elenco, como Evelyn Castro, Jamilly Mariano, Totia Meirelles, Katiuscia Canoro, Macla Tenório, Victor Lamoglia, além das participações especiais de Xuxa Meneghel, Flávia Alessandra, Serjão Loroza, Nany People, Stepan Nercessian e Pequena Lô.