Início Destaques Vídeo: Casa é invadida e família é agredida por suposto policial em...

Vídeo: Casa é invadida e família é agredida por suposto policial em Cuiabá

59
0

Powered by WP Bannerize

Fonte: Muvuca Popular


Da Redação

 

O cantor Lourival Valério, conhecido como “Carretel”, foi agredido por supostos policiais descaracterizados na noite da última quinta-feira (14), no bairro Goiabeiras, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, o cantor registrou o boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia de Cuiabá, como invasão de domicílio.

Segundo a vítima, os supostos policiais chegaram em uma viatura descaracterizada, entraram na casa e agrediram as vítimas com socos e empurrões. Uma viatura da Polícia Militar também esteve no local e deu apoio ao veículo que estava lá anteriormente.

Procurada, a Polícia Civil informou que já recebeu as imagens que circulam nas redes sociais e que após verificação constatou que o homem que aparece no vídeo não se trata de um policial civil.

“A Polícia Civil esclarece que após verificação preliminar sobre o episódio ocorrido na noite de quinta-feira (14), de invasão de domicílio em uma residência no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, o homem que aparece nas imagens entrando no imóvel e agredindo os moradores, não se trata de policial civil”, diz a Polícia Civil em nota.

Nas imagens é possível ver quando um homem com camisa preta entra na casa e agride o cantor. Familiares tentam defender a vítima e também são agredidas pelo suposto policial.

 

 

Powered by WP Bannerize