Início Picante Rachel Sheherazade será nova apresentadora de reality: ‘Causou’

Rachel Sheherazade será nova apresentadora de reality: ‘Causou’

28
0

Fonte: Top Famosos

Nesta sexta-feira (01), a Record confirmou que Rachel Sheherazade será a nova apresentadora do reality show ‘A Grande Conquista‘. Após uma participação intensa e polêmica na última temporada de ‘A Fazenda‘, exibida no ano passado, ela virou uma das personalidades mais comentadas da mídia e queridas pelo público, conquistando milhões de seguidores em suas redes sociais.

“Estou contando os dias para começar. Já estou ‘maratonando’ toda a edição do ano passado com a Mariana Rios. Adorei o formato inédito e exclusivo. Isso me deixou muito feliz, saber que eu estou num programa que foi idealizado pela emissora que já é um sucesso. Espero poder substituir bem a Mari, poder levar aos telespectadores toda essa emoção”, afirmou a jornalista.

A apresentadora ainda completou: “Espero que o público entenda que eu sou uma novata no entretenimento. Vou trazer um pouco do que eu aprendi nos meus anos de jornalismo, de observar o outro, os fatos, os acontecimentos, e trazer a verdade dos fatos, a verdade do que está acontecendo no reality. Mostrar cada participante, a história de cada um e fazer o público entender as razões de cada um e torcer pelo seu favorito. Já estou fazendo essa transição desde A Fazenda, para mim tem sido um aprendizado a cada dia”.