Início Picante Após ser desclassificada do BBB, Wanessa Camargo se pronuncia: ‘Pedir desculpas’

Após ser desclassificada do BBB, Wanessa Camargo se pronuncia: ‘Pedir desculpas’

34
0

Fonte: Top Famosos

Wanessa Camargo foi desclassificada do ‘Big Brother Brasil 2024’ no último sábado (02). E, nesta terça-feira (05), a cantora fez seu pronunciamento nas redes sociais falando sobre a saída da casa mais vigiada do Brasil. Em um vídeo publicado no seu perfil Oficial no Instagram, ela pediu desculpas por suas atitudes e agradeceu por todo o apoio recebido.

“Os últimos dias têm sido bem difíceis para mim, eu estou assimilando tudo ainda. O Big Brother foi a experiência mais desafiadora da minha vida. Eu nunca imaginei que sairia do programa dessa maneira. Eu quero hoje aqui pedir desculpas de coração a cada pessoa que se sentiu mal, machucada, ofendida por uma palavra minha, uma atitude minha lá dentro,” afirmou Wanessa.
“Nunca foi minha intenção, nunca. Todos nós erramos e acertamos como sociedade, eu me incluo nisso. O mais importante é a gente entender que estamos em um processo de aprendizado constante para a gente evoluir. E eu quero muito evoluir”, finalizou a cantora, que em seguida, agradeceu por todo apoio recebido e disse que em breve voltará para as redes sociais. Confira: