Início Picante Fernanda Gentil é diagnosticada com paralisia de Bell: ‘Um pouco dormente’

Fernanda Gentil é diagnosticada com paralisia de Bell: ‘Um pouco dormente’

22
0

Fonte: Top Famosos

Através de seu canal do YouTube, Fernanda Gentil, jornalista, apresentadora e influenciadora digital, revelou que foi diagnosticada por médicos com paralisia de Bell, uma doença que paralisa parte do rosto. No relato, Fernanda comentou como apareceram os primeiros sintomas.

“Fui buscar o Gabriel, meu filho, no aeroporto que chegou de viagem. Quando ele chegou, eu agarrei de leve, abracei, espremi, comecei a dar vários beijos de saudade, e eu senti que fiquei com a boca um pouco dormente. Do movimento do beijo. Mas, enfim, não era pra ficar. Eu falei: ‘Cara, isso está estranho, não é possível”, disse Fernanda.

“Tem algum movimento que eu estou fazendo que está me machucando, me incomodando’. Eu comecei a fazer o movimento de beijo de novo, e eu não conseguia, a boca não firmava, sabe? Já comecei a ‘noiar’. Alguma coisa não está respondendo como deveria. Percebi que o lado esquerdo da minha boca não estava correspondendo com o direito. Os movimentos que meu lado direito faziam, o esquerdo não acompanhava (…) Liguei para o médico já com a voz bem preocupada. Eu tento segurar o rojão até onde eu consigo”, continuou a jornalista.

“Realmente estava acontecendo essa paralisia. A primeira notícia boa que ele me deu foi que, só pelos exames visuais, diminuiu as chances de ser algo neurológico. O maior risco disso é que seja um AVC (Acidente Vascular Cerebral) ou um tumor. Mas como eu não estava com nenhum sintoma antes, o mais provável era isso”, finalizou.