Início Destaques Ex-secretário é assassinado a tiros em porteira de fazenda em MT

Ex-secretário é assassinado a tiros em porteira de fazenda em MT

42
0

Powered by WP Bannerize

Da Redação

 

Arildo Batista Dalto, conhecido como Dalto da Cafeeira, de 52 anos, foi assassinado com vários tiros na porteira da sua fazenda, na zona rural de Colniza (1.060 km de Cuiabá), na noite desta quinta-feira (16).

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo de Dalto foi encontrado por um conhecido, após receber uma ligação da esposa dele pedindo que fosse até a fazenda, pois não estava conseguindo falar com ele.

Quando se aproximou da porteira da propriedade, avistou a caminhonete da vítima ligada, com faróis acesos e a porta do motorista aberta. O corpo de Dalto estava caído para fora do veículo.

O conhecido comunicou os familiares e acionou a Polícia Militar, que esteve no local, mas ninguém nas proximidades soube informar como o crime ocorreu. A Polícia Civil investiga o caso.

Dalto foi secretário de Obras de Colniza na gestão do ex-prefeito João Assis Raupp, entre 2012 a 2016.

Em nota, a prefeitura de Colniza lamentou a morte do ex-servidor. “Sua contribuição para o desenvolvimento do município, tanto como secretário quanto na promoção da agricultura local, será lembrança com respeito e gratidão”, diz trecho do comunicado.

Fonte: Muvuca Popular

Powered by WP Bannerize