Início Destaques Assassino de casal, filho de Carlos Bezerra volta a ser preso em...

Assassino de casal, filho de Carlos Bezerra volta a ser preso em Cuiabá

39
0

Powered by WP Bannerize

Fonte: Muvuca Popular

Da Redação

 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu Carlos Alberto Gomes Bezerra, de 58 anos, nesta quarta-feira (28). Autor da execução da ex-mulher Thays Machado e do seu namorado, Willian Cesar Moreno, em janeiro de 2023, o filho do ex-deputado federal Carlos Bezerra foi preso após não cumprir o regime de prisão domiciliar e ir até um supermercado na capital.

O empresário conseguiu a revogação da sua prisão anterior alegando problemas de saúde decorrentes de seu diagnóstico de diabetes. O MP apontou que o laudo sobre doença do assassino é fraudulento.

Nesta quarta-feira, a juíza Ana Graziela Vaz de Campos Alves Corrêa revogou a decisão alegando que Carlos chegou a ir até em supermercados acompanhado de seguranças, descumprindo a cautelar de recolhimento domiciliar.

“O comportamento do requerido, desrespeitando a cautelar de recolhimento domiciliar, externa seu completo desprezo pelas decisões deste Juízo, demonstrando que as medidas cautelares deferidas, são inócuas para conter seu espírito transgressor”, diz trecho da decisão.

“Assim, fica demonstrada que a liberdade do denunciado continua a representar grande risco para a garantia da ordem pública e a aplicação da lei penal, sendo certo que, neste caso, a manutenção de medidas diversas da prisão não se mostram suficientes para a garantia pretendida diante do renitente descumprimento pelo requerido das condições a ele impostas pelo regime de prisão domiciliar”, concluiu.

Powered by WP Bannerize