Início Cidades Professor de Educação Física morre após sofrer infarto durante partida de futebol

Professor de Educação Física morre após sofrer infarto durante partida de futebol

44
0

Powered by WP Bannerize

O professor de Educação Física Josimar Fagundes, 41, morreu após passar mal durante um torneio de futebol society, na manhã desse domingo (28), em Santo Antônio do Leste (379 km ao sul de Cuiabá).

Conforme informações, o professor participava de um jogo de futebol, quando saiu do campo, dizendo que não estava bem. Momentos depois, ele caiu no chão e sofreu um infarto.

A equipe médica presente no local realizou massagem cardíaca e, em seguida, encaminhou a vítima para uma unidade de saúde, mas ele não resistiu.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Em nota, a prefeitura de Santo Antônio do Leste lamentou a morte do professor, que morava em Planalto da Serra e foi ao município apenas para participar do campeonato.

Veja nota:
A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste através do prefeito José Arimateia Vieira Alves, vem por meio desta nota, manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento de Josimar Fagundes conhecido como professor Chocolate.

Josimar esteve um período coordenando o esporte municipal de Santo Antônio do Leste. Após alguns anos morando em outro município, retornou para participar do campeonato de futebol Society. Na manhã deste domingo (28), foi acometido de infarto, a equipe da saúde socorreu imediatamente, porém, não resistiu, vindo a óbito. O prefeito José Arimateia lamenta o falecimento e solidariza com os familiares.

Fonte: Gazeta Digital

Powered by WP Bannerize