Início Picante Por conta do relacionamento que teve com Luciano Huck, Eliana faz revelação:...

Por conta do relacionamento que teve com Luciano Huck, Eliana faz revelação: ‘Receio’

35
0

Com convívio mais próximo nos últimos anos, Eliana admitiu que teve receio de se aproximar de Angélica por conta do “histórico de nossa vida pessoal”. A apresentadora dominical do SBT foi namorada de Luciano Huck por dois anos, com quem rompeu em 1999. Desde 2004, ele é casado com Angélica.

De acordo com as apresentadoras, quem incentivou a amizade entre elas foi Xuxa. “‘Você e a Eliana têm que se aproximar, vocês são muito parecidas’. Ela fez o grupo [no WhatsApp] e colocou a gente ali. Ela foi a grande agregadora”, contou Angélica.

De acordo com a apresentadora do SBT, ela não encarou com naturalidade o primeiro encontro entre ela, Xuxa e Angélica na companhia dos maridos. “Eu achei estranhíssimo”, lembrou Eliana, sincera.

Angélica afirmou que não tinha conhecimento do receio de Eliana, mas quis quebrar a sensação de um eventual desconforto. “Eu não sabia disso, mas eu intuía isso. E por isso que foi daquele jeito. Eu falei: ‘Vai lá, vamos lá. Não tem nada a ver’. Isso não será um impeditivo para que a gente tenha uma amizade, jamais. Até porque estamos falando de uma coisa que tem uma potência muito maior, que somos nós, mulheres, juntas”, disse.