Início Destaques Polícia identifica um dos assassinos de sargento da PM

Polícia identifica um dos assassinos de sargento da PM

52
0

Powered by WP Bannerize

Da Redação

 

A Polícia Civil identificou um dos autores do homicídio que vitimou o sargento, Djalma Aparecido da Silva, de 47 anos, ocorrido na última segunda-feira (22), no município de Pedra Preta (238 km de Cuiabá).

Paulo Ricardo da Silva Ferreira está com o mandado de prisão temporária decretado pela Vara Única de Pedra Preta e é procurado pelas equipes da Polícia Civil e Militar.

As investigações apontaram que os autores do disparos estavam em um veículo Renault Sandero, que posteriormente foi localizado parcialmente queimado, no bairro Monte Orebe. Dentro do veículo foram encontrados alguns documentos que levaram à identificação do suspeito de participação no crime.

Com base na informação, foram realizadas outras diligências que confirmaram o envolvimento do suspeito no crime, tendo a Polícia Civil representado pelo mandado de prisão temporária, que foi deferido pela Justiça. Policiais realizaram diligências em uma residência em Rondonópolis, onde o procurado estaria escondido, porém, ele já havia fugido do local.

As diligências estão em andamento para prender o suspeito, que tem uma arma registrada em seu nome e é considerado de alta periculosidade. Qualquer informação que possa colaborar com a investigação pode ser feita aos números 190 e 197. As denúncias são anônimas e sigilosas.

O crime

O sargento fazia caminhada próximo ao centro de eventos de Pedra Preta, quando dois bandidos se aproximaram em um Sandero prata e efetuaram os disparos. Em seguida, a dupla fugiu.

Laudo preliminar da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que o sargento foi executado com mais de 10 tiros, sendo que alguns deles atingiram sua cabeça. Ele era lotado em Alto Garças, mas morava em Pedra Preta.

Fonte: Muvuca Popular

Powered by WP Bannerize