Início Picante Paulinha Leite e Dakota Ballard se casam em festa luxuosa: ‘Ela dançou...

Paulinha Leite e Dakota Ballard se casam em festa luxuosa: ‘Ela dançou Beyoncé’

40
0

O casamento de Paulinha Leite com o norte-americano Dakota Ballard, que aconteceu na noite desta quarta-feira (24), em Boa Vista, Roraima, foi um festão: durou até de manhã e teve direito a coreografia e troca de roupas. Confira o que rolou:

A celebração religiosa foi realizada na Igreja Nossa Senhora da Consolata, onde a ex-BBB foi batizada e fez sua primeira comunhão. Além da família de Paulinha, também marcaram presença os parentes do noivo, que vieram dos Estados Unidos prestigiar o casal.

A festa de casamento teve entrada triunfal do casal ao som de trompetes. Paulinha trocou de roupa, tirou o vestido tradicional branco e, ao entrar no salão, estava com um vestido longo todo de pedraria. Os dois assistiram junto aos convidados uma queima de fogos de artifício.

Paulinha chegou a mostrar que tinha um tatuador no evento: “Bons momentos precisam ser eternizados”. O noivo ainda ganhou uma dança especial da noiva. Neste momento, Paulinha trocou o vestido e colocou um branco bem curtinho e nos pés um tênis branco. Ela dançou Beyoncé. O casal ainda fez uma coreografia para os convidados ao som de Jennifer Lopez.

E a festa foi até de manhã. Paulinha postou um momento com o dia já claro em que aparece ao lado do marido. Em outros vídeos, ela mostra alguns convidados ainda curtindo o DJ tocar sertaejo. Confira:

 

 

Ex-BBB Paulinha Leitte se casa em Roraima com o americano Dakota Ballard — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Top Famosos