Início Destaques Homem é preso após abusar sexualmente de criança de 10 anos enquanto...

Homem é preso após abusar sexualmente de criança de 10 anos enquanto ela dormia

45
0

Powered by WP Bannerize

Da Redação

 

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, em Nova Ubiratã, na terça-feira (6) pelo estupro de uma criança de 10 anos.

A mãe da vítima procurou a Delegacia de Nova Ubiratã e denunciou que seu cunhado teria abusado sexualmente de sua filha. Os abusos ocorreram na terça-feira e em outras ocasiões anteriores.

O suspeito praticava os abusos na casa da vítima, onde ia quando a mãe da criança saía para o trabalho. Ele se aproveitava da ausência da cunhada e entrava no quarto em que dormiam a vítima e suas irmãs, todas menores de idade, e praticava atos libidinosos contra a menina de 10 anos.

As três crianças foram acolhidas e ouvidas em escuta especializada, onde relataram os abusos. A criança de 10 anos foi encaminhada para exame de corpo de delito na Politec, acompanhada pela mãe e por integrantes do Conselho Tutelar.

A delegada Jéssica Assis, que lavrou a prisão em flagrante, explica que o ato de satisfazer à lascívia, própria ou de terceiro, ou seja, a prática de ato libidinoso com menor de 14 anos configura o crime de estupro de vulnerável, independentemente ou não da superficialidade da conduta.

A Polícia Civil representou ao poder Judiciário pela conversão do flagrante em prisão preventiva. O autor do crime passará por audiência de custódia.

Fonte: Muvuca Popular

Powered by WP Bannerize