Início Picante Fernanda Keulla exibe resultado após procedimento no bumbum: ‘Mostrar’

Fernanda Keulla exibe resultado após procedimento no bumbum: ‘Mostrar’

29
0

Fernanda Keulla, de 37 anos, fez um procedimento estético no bumbum e, nesta quarta-feira (31), mostrou o resultado para os seguidores. A ex-BBB começou o tratamento estético há um mês e disse que agora dá para ver bem o resultado.

“Essa época do ano, todo mundo quer o quê? Procedimento estético. Estou aqui, aproveitando que estou de biquíni, para fazer do meu bumbum. Vocês sempre me perguntam o que eu fiz no bumbum”, disse Fernanda nos Stories do Instagram. “Eu realizei um procedimento [no qual] eu coloquei o bioestimulador de colágeno”.

O produto que a ex-BBB utilizou tem como principal função tratar a flacidez. “Era minha principal queixa”, contou. Além disso, trata a celulite e a pele de um modo geral. “Os principais efeitos eles surgem depois de 30 dias e como já tem 30 dias que eu fiz o procedimento, eu vim aqui mostrar para vocês. Quero mostrar uma foto do antes e depois vou mostrar como está agora”, falou.

Ao mostrar uma foto do seu bumbum antes do procedimento, Fernanda declarou: “Dá para perceber uma flacidez (caidinho, né) e celulite… eu gostei tanto do resultado que quero fazer para tratar essas celulites da perna também”. Confira:

Fernanda Keulla mostra antes e depois de procedimento estético

Fonte: Top Famosos