Início Picante Deborah Secco diz que não faz dieta e revela cardápio: ‘Como isso...

Deborah Secco diz que não faz dieta e revela cardápio: ‘Como isso todo dia’

37
0

Deborah Secco ama comer. E não abre mão de algumas delícias bem calóricas. A atriz, de 44 anos, come os mesmos alimentos e mantém as mesmas refeições há décadas. No ar como a personagem Lara da novela Elas por Elas, da TV Globo, a artista adora comer comidas gostosas e, apesar de saber que muitos não acreditam, garante não se exercitar.

“Não tenho feito nada, mesmo, não tem dado tempo. Não tenho treinado há bastante tempo, tenho até vontade de voltar, de me exercitar de leve pelo menos, mas está difícil de caber na minha agenda. Mas tenho esperança de voltar esse ano. Não faço nada”, explica.

O cardápio diário da atriz é de dar inveja a quem precisa ficar sem comer nada para perder um quilo. “Meu café da manhã é pão de queijo com requeijão e coca zero. Depois almoço arroz, feijão, farofa e uma carne. Às vezes como uma batata. Não como salada. Aí como um brigadeiro ou um pão com nutella. Hoje comi dois brigadeiros. Depois vou jantar arroz, feijão carne e batata. Ou um japonês, uma pizza. Mas como isso todo dia, há muitos anos, então não é uma coisa que o corpo vai oscilar. Como igual há anos”, justifica.

Fonte: Top Famosos