Início Cidades Avenida da FEB terá novas interdições a partir de quarta-feira

Avenida da FEB terá novas interdições a partir de quarta-feira

56
0

Powered by WP Bannerize

Obras do Bus Rapid Transit (BRT) causará interdições na avenida da FEB, em Várzea Grande, a partir desta quarta-feira (23) e sexta-feira (26). O trânsito será realocado para a pista de concreto onde passará o modal.

Desta vez as intervenções serão nos dois sentidos Cuiabá/Várzea Grande e Várzea Grande/Cuiabá. Sendo que no primeiro, a interdição começa nesta quarta (23), e no outro sentido começa na sexta (26).

As obras serão para implantação da estação de embarque e desembarque Vereador Abelardo Azevedo, realocação da rede de energia elétrica e de iluminação pública do lado direito de quem segue com destino ao centro de Várzea Grande e ao aeroporto, além de obras complementares.

A intervenção vai da rotatória que dá acesso ao bairro Construmat, atravessando a avenida da FEB, próximo ao Fort Atacadista, até próximo ao Viaduto Isabel Campos sob a avenida da FEB e que interliga as avenidas Dom Orlando Chaves e a Avenida Miguel Sutil em Cuiabá.

Devido às obras, o trânsito será desviado da avenida da FEB, para as pistas de concreto e de futura rodagem do BRT para que as obras previstas pelo Consórcio Construtor BRT Cuiabá/Várzea Grande sejam realizadas.

Aqueles que se utilizam da avenida Vereador Abelardo Azevedo do bairro para a avenida da FEB poderão acessá-la apenas à direita no sentido Cuiabá, ficando proibido atravessar a FEB para ir no sentido centro de Várzea Grande/Aeroporto.

Condutores que transitam pelo bairro Construmat e adjacência no grande Cristo Rei devem optar como alternativa para o centro de Várzea Grande ir pelas ruas e avenidas alternativas até acessar a 31 de Março na lateral do Aeroporto Marechal Rondon.

Fonte: Gazeta Digital 

Powered by WP Bannerize