Início Destaques Assessor de vereador de VG é preso com drogas e munições em...

Assessor de vereador de VG é preso com drogas e munições em carro

58
0

Powered by WP Bannerize

Da Redação

 

Policiais militares prenderam dois homens e uma mulher pelos crimes de receptação, adulteração de veículo e tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (16), em Várzea Grande. Na ação, a PM fez a recuperação de dois veículos com queixa de furto.

Em patrulhamento no bairro Planalto Ipiranga, os agentes encontraram um Ford KA preto sem placas, em frente a uma casa. Diante da suspeita, os policiais desceram da viatura e realizaram checagem minuciosa ao veículo, identificando a verdadeira placa do carro e uma queixa de furto do automóvel.

Um homem e uma mulher saíram da casa e foram abordados pelos militares. Neste momento, foi possível ver uma caminhonete Hilux no interior da residência, onde a equipe também realizou checagem, notando sinais de adulteração e chassis diferentes. Na checagem em sistema, foi identificado que a caminhonete tinha registro de roubo.

Diante da situação, a dupla recebeu voz de prisão pela receptação dos veículos. Ainda durante a ocorrência, o terceiro suspeito, que é assessor de um vereador em Várzea Grande, chegou ao local em um carro e chamou a atenção dos militares.

Questionado, afirmou conhecer a dupla que estava detida. Em revista pessoal e ao veículo, foram localizadas mais porções de drogas e balança de precisão. Além disso, um rádio comunicador e munições de pistola também foram localizadas.

Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais providências.

Fonte: Muvuca Popular

Powered by WP Bannerize