Início Destaques Acabou a novela após várias reuniões, o união Brasil apresenta o...

Acabou a novela após várias reuniões, o união Brasil apresenta o deputado Botelho como candidato do partido nas próximas eleições municipais

65
0
Decisão encerra imbróglio que partido vinha vivendo há meses com disputa interna para definição de candidato [Foto – Reprodução]
Decisão encerra imbróglio que partido vinha vivendo há meses com disputa interna para definição de candidato [Foto – Reprodução]

Powered by WP Bannerize

Com o senador Mauro Carvalho de vice na chapa
Conteúdo/ODOC – Uma fonte com livre trânsito junto ao governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, confidenciou ao portal O Documento que a pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), está garantida como o candidato do partido para a sucessão do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), apesar de todo o imbróglio por conta disputa de Botelho com o chefe da Casa Civil, deputado federal licenciado Fábio Garcia (União).

 

E mais, que o ex-chefe da Casa Civil, empresário e suplente de senador Mauro Carvalho (PRD), que foi para o novo partido fruto da fusão do PTB e Patriota em Mato Grosso, numa articulação direta do próprio governador Mauro Mendes, será o candidato a vice-prefeito de Cuiabá na chapa de Eduardo Botelho.

“Está batido o martelo e com essa chapa não tem pra ninguém”, disse a fonte que prevê o anúncio da candidatura de Botelho pelo União Brasil nos próximos dias. “O governador só está aguardando o momento certo para anunciar, mas está tudo sendo costurado”, adiantou a fonte.

Mauro Carvalho, além de candidato a vice-prefeito na chapa de Botelho, em caso de vitória nas eleições deste ano, já é garantido – segundo a mesma fonte – o novo secretário de Finanças da Capital mato-grossense.

Desde o ano passado, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, que lidera as pesquisas de intenção de voto para prefeito realizadas até o momento, trava uma disputa no União Brasil com Fábio Garcia que, conforme já declarado, tem a preferência do governador Mauro Mendes para a disputa. O governador Mauro Mendes, que tem a chancela do partido para definir o nome do União em Cuiabá, já informou à imprensa que decide a questão nos próximos dias.

Fonte: O Documento

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta