Início Cidades Uma pessoa morre e 3 ficam feridas em acidente na Serra

Uma pessoa morre e 3 ficam feridas em acidente na Serra

55
0

Powered by WP Bannerize

Uma pessoa morreu e outras 3 ficaram gravemente feridas em um acidente na BR-364, na Serra de São Vicente, em Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá). Equipe da concessionária foi acionada por volta das 14h, desta quinta-feira (11), para atender ao acidente.

Conforme informações, 3 carretas e 4 carros de passeio se envolveram na batida na serra. Um dos veículos estava carregado com cerveja e a carga ficou espalhada na pista.

No local, havia 11 vítimas, sendo que uma morreu na hora, outras 3 pessoas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Cuiabá. A vítima em estado mais grave foi transportada pelo helicóptero do Ciopaer. 7 pessoas saíram ilesas.

Acidente aconteceu no km-349 da Serra de São Vicente, sentido Rondonópolis à Cuiabá. As duas pistas ficaram totalmente bloqueadas.

Equipes de resgate da Nova Rota e do Corpo de Bombeiros permaneceram no local por horas para atendimento às vítimas e realização das medidas necessárias. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

Fonte: Gazeta Digital

Powered by WP Bannerize