Início Cidades Primeiro final de semana de 2024 será de chuvas intensas em MT

Primeiro final de semana de 2024 será de chuvas intensas em MT

51
0

Powered by WP Bannerize

O primeiro final de semana de 2024 terá pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Mato Grosso, aponta o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). As temperaturas vão diminuir e só Cáceres vai registrar calor de até 37ºC. Confira a previsão.

Conforme o instituto, nesta sexta-feira (5) em Cuiabá, o céu terá muitas nuvens, além de pancadas de chuva isoladas durante todo o dia. A mínima fica em 24°C e a máxima em 32°C.

No sábado (6) e domingo (7), o céu permanece nublado e chuvas isoladas são esperadas para os dois dias. A mínima fica entre 23°C e 24°C e a máxima entre 33°C e 34°C.

Na turística Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá), nesta sexta-feira, previsão aponta para chuva e trovoadas isoladas durante todo o dia.

A mínima fica em 21°C e a máxima em 29°C. No final de semana são esperadas chuvas intensas no município. A mínima fica em 22°C e a máxima em 29°C.

Em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), pancadas de chuva isoladas são esperadas nesta sexta. A mínima fica em 23°C e a máxima em 34°C. No final de semana o céu permanece nublado e a previsão aponta para chuvas intensas nos dois dias.

Em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), nesta sexta, o céu terá muitas nuvens e chuvas isoladas durante todo o dia. A mínima fica em 23°C e 29°C. No sábado e domingo, são esperadas chuvas isoladas e céu predominantemente nublado. A mínima fica em 22°C e a máxima entre 27°C e 29°C.

Em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), pancadas de chuva e trovoadas isoladas são previstas para esta sexta. A mínima fica entre 23°C e a máxima em 35°C. O final de semana será de chuvas isoladas no município. A mínima fica em 24°C e a máxima em 37°C.

Fonte: Gazeta Digital

Powered by WP Bannerize