Início Picante Em momento descontraído, Carla Díaz fala que é adepta do uso de...

Em momento descontraído, Carla Díaz fala que é adepta do uso de vibradores: ‘Ganhou’

42
0

A atriz Carla Díaz, de 33 anos, contou em seu podcast Díaz On que é adepta do uso de vibradores. A declaração foi compartilhada em um dos cortes da entrevista com a cantora e influenciadora Juliette, com quem esteve confinada durante o Big Brother Brasil 21.

“Outro dia estava com uma amiga no aeroporto, tinha perdido o voo e fui mostrando o que tinha na bolsa, fui tirando…”, iniciou Carla. “Aí, saiu o lubrificante?”, tentou adivinhar Juliette. “Não, não foi (risos). Foi um amigo parecido”, respondeu a atriz.

Na sequência, a campeã do BBB 21 questiona: “Um vibrador?”. Carla, então, confirma e detalha o formato: “É, (um vibrador) de borboleta”. Curiosa, Juliette emenda: “Na bolsa, amiga?”. “Eu tinha acabado de ganhar”, justifica a atriz. “Ah, tá. Como tu é feliz’”, responde Juliette.

Carla afirma que muita gente mantém uma visão cristalizada de sua imagem como atriz mirim. “Acho que nunca pensa ou as pessoas não achavam que Carla Díaz usava esse tipo de coisa, entendeu?”, afirma ela, que completou 30 anos de carreira e soma papéis de destaque em novelas como Chiquititas, O Clone e Rebelde.

Juliette avalia que o reality show ajudou a descontruir a imagem de “menina perfeita” da atriz. “Acho que, no BBB, as pessoas tiraram um pouco essa visão de Khadija”, afirmou a cantora, citando a personagem vivida pela amiga em O Clone. Confira o vídeo: