Início Esportes Torcida critica diretoria do Cuiabá após veto à crianças

Torcida critica diretoria do Cuiabá após veto à crianças

38
0

No jogo de pior presença de torcedores nas arquibancadas este ano, na última quarta-feira, quando foi derrotado por 2 x 0 pelo Internacional, em partida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá desagradou também pela sua atuação fora de campo.

Além de receber centenas de críticas nas redes sociais, pela atuação apática, o Dourado foi alvo de provocações de pais de torcedores que tiveram os filhos – menores de idade – impedidos de entrar em campo com os jogadores do Colorado.
“Não se entra com uma postura dessas nem em amistoso! É desrespeitoso com quem paga ingresso, sócio… uma postura lamentável, postura de colônia de férias”, postou um torcedor.

Outro torcedor, falou especificamente sobre a proibição da entra dos mascotes.

“Que papelão hein Cuiabá, eu era sócio, mas amanhã mesmo vou rasgar minha carteira, eu como colorado ia realizar uma paixão do meu filho, entrar em campo com o time do coração dele, o Inter, ele bem como várias crianças foram impedidas pela direção do Cuiabá de adentrar ao gramado com os jogadores do Inter, situação lamentável, várias crianças chorando por simples falha na comunicação de vocês e uma pá de má vontade também. Supra sumo da moralidade. Vergonha, picuinhas, pequenez. Aprenda com a história Cuiabá, pois senão a sua será curta”, postou o torcedor Luizinho Spadini, na página do Instagram do Dourado.

As postagens se transformaram em troca de agressões verbais e alguns torcedores do Cuiabá acusaram o Inter de um clube racista. Outro sócio do clube cuiabanista afirmou que pretende cancelar o cartão, citando a queda do número de associados: “Algo está muito errado! Não é comum um clube que tinha 7 mil sócios ver esse número cair para 2 mil”, escreveu.

O público oficial – estimado em 2 mil pagantes – não foi divulgado pelo clube e nem pela CBF até a tarde de sexta-feira, no boletim financeiro que foi omitido pela entidade em sua página oficial. Nesse domingo o Dourado enfrenta o Flamengo, no Maracanã, pela penúltima rodada.

Fonte: Gazeta Digital