Início Destaques Pai esfaqueia filho e manda vídeo do crime à mulher: ‘seu presente...

Pai esfaqueia filho e manda vídeo do crime à mulher: ‘seu presente de Natal’

38
0

Um homem é suspeito de esfaquear o filho, de 16 anos, e gravar um vídeo do jovem ferido e enviá-lo à mulher. O caso ocorreu nesta quarta-feira (29), na Aclimação, na zona sul de São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o adolescente, com ferimentos provocados por faca, ensanguentado no local. O suspeito fugiu.

O tio da vítima e cunhado do agressor foi a primeira pessoa a chegar ao endereço após o crime. Segundo ele, foi preciso arrombar duas portas para ter acesso ao sobrinho, que estava agonizando no sofá.

Na gravação, o garoto diz amar algumas pessoas e pede que não seja esquecido. No fim, afirma estar com muita dor e suplica para encerrar o vídeo.

Sofá e mão da vítima sujos de sangue

As imagens foram enviadas para a mãe do adolescente, com mensagens em tom de ameaça. Em uma delas, o agressor escreve: “Você disse que eu não presto para nada” e “Seu presente de Natal”.

O homem teria dito que a culpa do crime é da companheira. “Você queria me ver na m…, conseguiu”, afirmou.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu o garoto e o levou ao pronto-socorro do Hospital Cruz Azul, onde ele permanece internado.

A perícia foi acionada, e o adolescente realizará exames no Instituto Médico-Legal.

Um boletim de ocorrência foi registrado no 8º Distrito Policial do Brás como tentativa de homicídio.

Fonte: Muvuca Popular