Início Picante Ana Hickmann conta pela primeira vez em entrevista, sobre a agressão: ‘Divórcio’

Ana Hickmann conta pela primeira vez em entrevista, sobre a agressão: ‘Divórcio’

37
0

A apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, falou pela primeira vez em entrevista sobre a violência doméstica que sofreu do marido, Alexandre Correa, de 52, no último dia 11 de novembro. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, que vai ao ar neste domingo (26), a partir das 19h45, na Record TV, a apresentadora revelou detalhes do dia da agressão e do pedido de divórcio, que foi feito em caráter litigioso e segundo a Lei Maria da Penha.

A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, teve acesso, com exclusividade, a um trecho da entrevista de Ana em que ela reafirma a tentativa de cabeçada de Alexandre. “Ele veio sim para me dar uma cabeçada”, declarou ela a Carolina Ferraz, de 55 anos.

Ainda em entrevista ao programa, Ana Hickmann vai contar tudo o que está vivendo nos últimos tempos, desde o dia 11, quando a agressão aconteceu. A polícia esteve no apartamento de Alexandre, em Perdizes, na capital paulista, na última sexta (24), para procurar uma suposta arma que o empresário teria, e para a qual não possuiria porte ou posse. O advogado do empresário negou a existência da arma.

Murad ressaltou ainda que a polícia arrombou o apartamento em Perdizes desnecessariamente e “sem justa causa”, já que o empresário tinha se prontificado a abrir o imóvel. “Mesmo tendo acesso ao apartamento, que nós não recusamos o acesso ao apartamento, ela [polícia] preferiu arrombar a porta. Mas o arrombamento só é possível quando a pessoa se recusa a abrir a porta. E arrombaram a porta com abuso de poder”, argumentou.