Início Picante Em entrevista, Wanessa Camargo se confunde e troca nomes de artistas: ‘Eu’

Em entrevista, Wanessa Camargo se confunde e troca nomes de artistas: ‘Eu’

62
0

Durante um bate papo,na última segunda-feira (04), Wanessa Camargo acabou cometendo uma gafe daquelas durante sua participação no programa “De Frente com Blogueirinha“, transmitido no youtube. Durante a entrevista com a influenciadora Blogueirinha, a cantora acabou confundindo dois artistas e viralizando na web.

Tudo aconteceu quando a apresentadora da atração questionou Wanessa sobre qual o artista mais legal que ela havia conhecido e, sem pensar, a filha de Zezé Di Camargo respondeu: “Chris Brown, do Coldplay”. Entretanto, o nome do vocalista da banda britânica é Chris Martin e Chris Brown, na verdade, é um rapper norte-americano.

Assim que ouviu a resposta, Blogueirinha percebeu o erro, mas não corrigiu a convidada e apenas ficou rindo e fazendo piada com ela, algo que é da personalidade de sua personagem nas redes. Pouco tempo depois, Wanessa percebeu o próprio erro e se corrigiu, morrendo de vergonha: “Eu falei errado… Aí gente… Essa sou eu, eu falo tudo errado”, disse ela.

É claro que, rapidamente, o momento viralizou nas redes, gerando comentários hilários: “A Blogueirinha zoando e ela sem perceber”, escreveu um. “A Blo não perdoa”, falou outro. “Tadinha gente”, disse ainda um terceiro. Confira o momento:

 

 

Fonte: Top Famosos