Início Esportes Mulher de Daniel Alves desmente jornal e nega apoio a jogador; ‘Não...

Mulher de Daniel Alves desmente jornal e nega apoio a jogador; ‘Não deturpem’

126
0

Powered by WP Bannerize

A mulher de Daniel Alves, modelo e empresária espanhola Joana Sanz, foi às redes sociais para desmentir o jornal El Confidencial, que havia indicado que uma de suas publicações havia sido em apoio ao jogador. Ele está preso desde a última sexta-feira, acusado de agressão sexual, após prestar depoimento em Barcelona.

Por meio de seu Instagram, Joana fez um story com a frase ‘Coração, aguente tanta dor, por favor.‘ Ao reproduzir a publicação, o jornal indicou que seria uma mensagem para Daniel Alves. A modelo fez nova postagem nesta terça-feira, desmentindo a história.

Ela publicou um print da matéria, na qual é citada defendendo Daniel Alves. ‘Mentira. Não deturpem ou interpretem mal o que digo‘, escreveu Joana. ‘Coração, aguente tanta dor é de mim para mim mesma‘, reforçou a modelo. Nesta segunda-feira, ela já havia postado um vídeo no qual agradecia às mensagens de apoio neste momento difícil.

Além da prisão de Daniel Alves, Joana lida com a morte de sua mãe, Maria del Carmen. As supostas mensagens em apoio ao jogador foram publicadas na última semana, antes de sua prisão.

Preso preventivamente desde a última sexta-feira, Daniel Alves é acusado de agressão sexual, que teria sido cometida no dia 30 de dezembro, em uma boate em Barcelona. Nesta segunda-feira, o lateral-direito foi transferido de prisão na cidade. Ele permanecerá em reclusão até seu julgamento, que ainda não tem uma data definida.

Fonte: Gazeta Digital

Powered by WP Bannerize