Início Destaques Polícia Civil prende 3 pessoas envolvidas em furtos em comércios do interior...

Polícia Civil prende 3 pessoas envolvidas em furtos em comércios do interior de MT

113
0

Powered by WP Bannerize

Três pessoas envolvidas em crimes de furto ocorrido em dois comércios do distrito de Japuranã, em Nova Bandeirantes, foram presos em flagrante em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, realizada na sexta-feira (20.01), no município. O trabalho integrado resultou na recuperação de diversos produtos furtados dos estabelecimentos.

As investigações iniciaram após as vítimas procurarem a Delegacia de Nova Bandeirantes para comunicar os furtos nos estabelecimentos. Segundo informações, os suspeitos mediante rompimento de obstáculo (quebra de cadeado) e durante a madrugada entraram nos comércios e furtaram diversos produtos.

Imediatamente após a comunicação dos fatos, a equipe de investigadores iniciou as diligências, identificando um homem que estava anunciado os produtos furtados para venda. O suspeito foi localizado em uma padaria em Nova Bandeirantes, sendo surpreendido em posse de relógios subtraídos de um dos estabelecimentos.

Em continuidade as diligências, os policiais conseguiram identificar os outros dois suspeitos envolvidos no furto, sendo um deles com diversas passagens criminais por crimes de roubos/furtos e o outro também conhecido da Polícia como assaltante contumaz, que saiu recentemente da Cadeia Pública de Água Boa.

A prisão dos dois suspeitos foi realizada em uma chácara na zona rural do município, onde também foram localizados diversos objetos furtados dos estabelecimentos comerciais. Diante dos fatos, todo material foi apreendido e os suspeitos encaminhados para a Delegacia de Nova Bandeirantes, onde foram autuados em flagrante por crime de furto qualificado.

Fonte: Gazeta Digital

Powered by WP Bannerize