Início Esportes Na Arena, Mixto e Cuiabá fazem clássico de abertura do Mato-grossense

Na Arena, Mixto e Cuiabá fazem clássico de abertura do Mato-grossense

128
0

Powered by WP Bannerize

O Campeonato Mato-grossense de 2023 terá um clássico logo na primeira rodada. Mixto e Cuiabá se enfrentam na tarde deste sábado (20), às 15h30, na Arena Pantanal, e fazem o jogo mais aguardado da abertura do torneio.

A última vez que o Tigre da Vargas e o Dourado se enfrentaram foi pela Série A do estadual, em janeiro de 2020. À época, os times fizeram uma partida movimentada com 5 gols. O Cuiabá levou a melhor e venceu a partida por 3 a 2.

Para a disputa da atual temporada, tanto o Mixto quanto o Cuiabá foram às compras e reforçaram seus elencos. Além disso, as duas equipes terão as estreias de seus treinadores. Wilson Júnior pelo no comando do Mixto, e o português Ivo Vieira pelo Cuiabá.

O volante Tássio, do Mixto, destacou a importância do confronto e disse que o Tigre vai em busca de um bom resultado.

“Eles são os favoritos para serem os campeões, mas em algum momento nós teríamos que enfrentá-los. Nada melhor que ser logo na estreia, para medir forças. Mas com muita humildade nós vamos procurar fazer uma grande partida”, disse.

Já pelo Cuiabá, o zagueiro Marllon disse que a equipe vai defender o título de campeão estadual e afirmou que os jogadores estão concentrados nesse objetivo.

“Queremos ir em busca de mais um título, e para isso temos que começar com o pé direito, jogando em casa, por mais que seja um clássico, um jogo difícil. Está todo mundo muito focado, concentrado, treinando bastante para buscar o resultado positivo”.

Fonte: Gazeta Digital

Powered by WP Bannerize