Início Destaques Carlinhos Bezerra confessa assassinato de casal e alega “crise neuropática” causada por...

Carlinhos Bezerra confessa assassinato de casal e alega “crise neuropática” causada por diabetes

127
0

Powered by WP Bannerize

Da Redação

O empresário Carlinhos Bezerra, filho do deputado federal Carlos Bezerra (MDB) alegou que teve uma crise neuropática, em decorrência de um quadro de diabetes, que lhe causou “forte emoção” ao flagrar a ex-mulher, Thays Machado, com um novo namorado, Willian Moreno.

O empresário prestou depoimento na madrugada desta quarta (18), após ser preso em uma fazenda da família em Campo Verde. Ele confessou que matou os dois a tiros e depois fugiu da cidade. Disse que houve falta de “inteligência emocional” e que “está muito arrependido do que fez”, mas não relatou como aconteceu o crime.

Carlinhos Bezerra deve responder por homicídio, com várias qualificadoras, como feminicídio, motivo torpe, sem chance de defesa e mediante emboscada.

O empresário matou o casal Thays Machado, de 44 anos, e Wiliam Cesar Moreno, de 30, na tarde desta quarta-feira (18) no Bairro Consil, em Cuiabá. O assassino estava do lado de fora do edifício Solar Monet, onde mora a mãe de Thays. Enquanto o casal aguardava um carro de aplicativo para irem embora, Carlinhos chegou em um Renault Kwid, parou o veículo e efetuou vários disparos contra as vítimas, que morreram no local. Conforme a perícia, cada uma das vítimas recebeu três tiros.

Fonte: Muvuca Popular

Powered by WP Bannerize