Início Destaques Autor de duplo homicídio em Cuiabá, filho de Carlos Bezerra é preso...

Autor de duplo homicídio em Cuiabá, filho de Carlos Bezerra é preso em flagrante em fazenda no interior

113
0

Powered by WP Bannerize

Da Redação

Carlos Alberto Gomes Bezerra, autor do duplo homicídio de um casal, ocorrido na tarde desta quarta-feira (18), em Cuiabá, foi preso em flagrante, horas depois do crime, em uma fazenda na região do município de Campo Verde, a 134 quilômetros da Capital.

A advogada Thays Machado, de 44 anos, e William César Moreno, de 30 anos, com quem estava namorando, foram executados com pelo menos treze tiros de pistola calibre 380, na calçada do edifício Solar Monet, onde mora a mãe de Thays. Eles deixaram um veículo na garagem, e ao sair na portaria para aguardar a chegada de veículo de transporte por aplicativo, as vítimas foram surpreendidos pelo suspeito, que conduzia um veículo modelo Renault Kwid, e passou a fazer os disparos contra Thays e William, que foram a óbito ainda no local.

Thays e William estavam em um relacionamento, mas a mulher vinha sofrendo ameaças do ex-companheiro. Ela teria comentado com familiares que estava sendo ameaçada de morte e ía registrar um boletim de ocorrência contra o agressor.

A perícia preliminar de criminalística da Politec constatou que Thays foi atingida por três disparos, sendo dois nas costas e um na altura do quadril. William, mesmo atingido no braço esquerdo e no peito com três disparos, ainda tentou fugir do atirador, mas caiu na calçada, a poucos metros de Thays.

Após cometer o crime, Carlos Alberto fugiu do local e a DHPP iniciou as diligências, acionando unidades da Capital e do interior a fim de localizá-lo. A equipe do Núcleo de Inteligência da DHPP apurou que o autor dos homicídios estava escondido em uma fazenda, na região de Campo Verde.

As informações foram repassadas à delegacia da Polícia Civil no município, que fez as buscas na propriedade com apoio da Polícia Militar local.

Na fazenda, as equipes policiais localizaram o veículo usado pelo suspeito para cometer os homicídios. O Renault Kwid estava guardado em um galpão de tratores da fazenda. Também foram apreendidas uma pistola, carregadores, celulares e um canivete tático.

Quando as equipes policiais se identificaram para entrar na residência da fazenda, o suspeito saiu da casa com uma sacola nas mãos, contendo uma arma, munições, celulares e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Campo Verde, onde foi autuado em flagrante por homicídio pelo delegado Philipe de Paula da Silva Pinho.

Carlos Alberto Gomes Bezerra é filho do deputado federal Carlos Bezerra, principal líder do MDB em Mato Grosso.

Fonte: Muvuca Popular

Powered by WP Bannerize