Início Destaques Polícia recupera carga roubada de 65 toneladas de milho em Várzea Grande

Polícia recupera carga roubada de 65 toneladas de milho em Várzea Grande

117
0

Powered by WP Bannerize

Da Redação

Uma carga de 65 toneladas de milho, roubada em Rondonópolis, foi recuperada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (5), durante diligências da Gerência de Combate ao Crime Organizado para esclarecer o crime. A carga estava no galpão de uma empresa, na BR-070, em Várzea Grande.

A equipe de investigadores da GCCO conversou com o proprietário do galpão, que informou que havia adquirido a carga de um corretor de grãos e que já havia feito aquisições anteriores com a mesma pessoa. Ele apresentou a nota fiscal que chegou com a carga e o produto estava em nome de um atacadista de grãos.

A carga pertence a uma empresa multinacional de agronegócio e foi roubada no final de dezembro, em Rondonópolis. O motorista do caminhão que transportava os grãos informou, em declaração à Polícia Civil, que parou em um posto de combustível no anel viário da cidade e ao retornar ao veículo foi abordado por uma dupla, que anunciou o assalto e fez um disparo contra a cabine do caminhão.

Os ladrões levaram o caminhão sentido a Cuiabá e deixaram o motorista em um matagal, encapuzado. O veículo foi posteriormente abandonado em um posto na BR-163, em Cuiabá.

A GCCO está com a investigação em andamento para apurar os responsáveis pelo roubo da carga.

Fonte: Muvuca Popular

Powered by WP Bannerize