Início Picante Wanessa Camargo faz aniversário e reflete sobre a chegada dos 40: ”...

Wanessa Camargo faz aniversário e reflete sobre a chegada dos 40: ” Significativo!”

108
0

Parece mentira, mas não é! Wanessa Camargo está celebrando nesta quarta-feira (28), a chegada dos seus 40 anos, e, esbanjou boa forma em um vídeo reflexivo:

Nas imagens do vídeo compartilhado nas redes sociais, a musa pop brasileira apareceu usando um roupão de banho estampando seu nome, numa varanda com uma linda paisagem da natureza, observando o local com um olhar reflexivo. Na legenda, a artista aproveitou para fazer uma reflexão sobre a chegada dos 40 anos.

40 anos é um número significativo, porém, chegando aqui, é muito mais simples do que eu realmente achava que seria. Pra mim, aprender sempre será uma meta. Evoluir a cada dia, evoluir com com cada situação e experiência. Mesmo achando que aos 40 já saberia muito mais do que sei, sinto enorme gratidão por cada um de vocês, pelas suas mensagens e por todo carinho nesse dia tão especial. Espero ter mais 40, 50 anos pra poder continuar vivendo, crescendo e compartilhando a vida com pessoas incríveis. Gratidão a todas às pessoas que fazem ou fizeram parte de alguma forma da minha vida. Apenas desejo por mais momentos e relações incríveis sempre! Amo todos vocês! ❤️. Confira:

 

 

 

Fonte: Top Famosos