Início Cidades Cuiabá acerta a venda do lateral-direito João Lucas para o Santos por...

Cuiabá acerta a venda do lateral-direito João Lucas para o Santos por R$ 6 milhões

109
0

Powered by WP Bannerize

O Cuiabá anunciou a venda do lateral-direito João Lucas, de 24 anos, para o Santos. O Dourado detinha 85% dos direitos do lateral, enquanto o Flamengo os outros 15%. Segundo informou o Cuiabá, o Peixe vai pagar R$ 6 milhões de forma parcelada até dezembro de 2024 por 70% dos direitos econômicos do atleta.

João Lucas chegou ao time mato-grossense em 2021 para a disputa da Série A e fez parte do elenco que garantiu o Dourado na elite por três anos seguidos, além do título do Mato-grossense em 2022. Ao todo foram 84 jogos pelo clube e um gol marcado.

Nas redes sociais, o Cuiabá agradeceu ao atleta pelo período que esteve no clube e desejou “boa sorte no decorrer da carreira”.

Na última terça-feira (6), o Cuiabá anunciou, por meio de nota, o encerramento do contrato de 11 jogadores do elenco principal. À época, não foram renovados os vínculos do zagueiro Juan Ojeda, os laterais Daniel Guedes e Igor Cariús, além dos volantes Marcão e Cristhian Rivas, e o atacante Felipe Marques. Paulão, Sidcley, Gabriel Pirani e Kelvin Osório e Camilo.

Fonte: Gazeta Digital

Powered by WP Bannerize