Início Destaques Sete pessoas ficam feridas em acidente de ônibus em Cuiabá

Sete pessoas ficam feridas em acidente de ônibus em Cuiabá

109
0

Powered by WP Bannerize

Da Redação

Motorista de um ônibus de turismo perdeu o controle do veículo na noite de sábado (10), bateu em postes na MT-010, próximo ao Colégio Plural, capotou e pegou fogo. Sete pessoas morreram no acidente. São quatro homens de 19, 21, 47 e 49 anos e três mulheres de 19, 28 e 33 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 21h50 para atender a ocorrência. Conforme as informações, o ônibus vinha de Tangará da Serra.

Ao chegar no local as equipes encontraram o veículo em chamas e trabalharam na contenção com cerca de 15 militares, sendo utilizado 10 mil litros de água.

O SAMU levou as vítimas para atendimento, antes do combate das chamas, que foram contidas e o incêndio extinto. As equipes realizaram uma varredura em toda a área interna do veículo, e não foi encontrada nenhuma outra vítima, além das que já haviam sido encaminhadas pelo SAMU.

Todos os sobreviventes foram levados para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Em decorrência do acidente na via, a rede elétrica e os pertences pessoais dos passageiros sofreram danos materiais.

A equipe da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) esteve no local do acidente e foi ao HMC ouvir o condutor do ônibus. Ele relatou que o veículo apresentou falha nos freios, realizou o teste de etilômetro e obteve resultado negativo para o consumo de álcool.

Um funcionário da empresa esteve no HMC e levou a lista de passageiros e as vítimas foram qualificadas no espaço da unidade de saúde e em seguida receberam alta do hospital.

A Deletran investiga o acidente.

Devido ao impacto do acidente, três postes de energia foram derrubados com a força da colisão. A área foi isolada pela Energisa e cerca de 6 mil imóveis da região ficaram sem energia elétrica.

Fonte: Muvuca Popular

Powered by WP Bannerize