Início Destaques Sem água em casa, vereador de VG diz tomar banho com água...

Sem água em casa, vereador de VG diz tomar banho com água mineral

138
0

Powered by WP Bannerize

O vereador de Várzea Grande, futuro presidente da Câmara Municipal, Pedro Paulo Tolares, o Pedrinho, confessou durante a última sessão da Casa, realizada em 6 de dezembro, que teve que tomar banho com água mineral, devido sua casa também ter sido afetada com o desabastecimento de água no município, que em alguns bairros já chega há 15 dias.

Pedrinho disse ser vergonhoso o que Várzea Grande está passando e se solidarizou com a maioria da população que sofre com a falta de água em suas casas.

“Vocês estão completamente com a razão, eu, vereador de terceiro mandato, nunca presenciei isso nesta Casa de Leis, a revolta tão grande por falta de água em nossa cidade. Isso aí é vergonhoso para o nosso município”.

Segundo o parlamentar, em sua casa está dez dias sem água, o que o obrigou a tomar banho com água mineral. “E digo a vocês moradores, o que vocês sofrem a gente também sofre, para ser sincero, lá na minha casa eu tenho um depósito para 7 mil litros de água, duas caixas d’água e tem dez dias que não dá água. Ontem cheguei em casa 21 horas e eu não tomei banho, para ser sincero para vocês, tomei banho agora de manhã, que cheguei cansado e arrumei um pouco de água mineral para tomar banho”, relatou.

Ao finalizar, o vereador disse que a população precisa unir forças com a Câmara Municipal e cobrar uma solução do prefeito Klail Baracat (MDB). “Lá que resolver as coisas, mas, cada dia é uma desculpa, podemos ajudar vocês, se unirmos a força. Agora, vocês não podem encurralar a gente, não temos culpa por falta de água, a gente sempre cobra a resolução do problema”.

Fonte: Vgn Notícias

Powered by WP Bannerize