Início Cidades Motorista morre e outro fica ferido em colisão entre um caminhão e...

Motorista morre e outro fica ferido em colisão entre um caminhão e duas carretas

124
0

Powered by WP Bannerize

Um homem identificado como  David de Souza, 54,  morreu e outro ficou ferido em uma colisão envolvendo duas carreta e um caminhão na manhã de sexta-feira (2), na BR-163 em Diamantino (208 km a médio-norte de Cuiabá). A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e fez o controle do trânsito até a remoção dos veículos de carga que ficaram no meio da pista.

Segundo informações, a Concessionária Rota do Oeste e a PRF foram acionadas às 8h22 para atendimento a uma ocorrência no km 531.

Ao chegar no local o fato foi constatado, porém, informações precisas do acidente não foram reveladas. O  impacto da colisão fez com que o motorista do caminhão fosse a óbito ainda no local.

O condutor da carreta ficou gravemente ferido e foi socorrido pela Equipe de Resgate da Rota do Oeste, ele foi encaminhado ao Hospital Regional para os devidos atendimentos. Seu estado de saúde atual não foi divulgado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec)  foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo, que foi posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Fonte: Gazeta Digital

Powered by WP Bannerize