Início Esportes Mixto retorna aos treinos nesta segunda; atividades serão no Estádio Dutrinha

Mixto retorna aos treinos nesta segunda; atividades serão no Estádio Dutrinha

136
0

Powered by WP Bannerize

O Mixto já está de olho na temporada 2023, ano em que a equipe voltará a disputar a primeira divisão do Campeonato Mato-grossense. A partir desta segunda (28), o Tigre da Vargas inicia os treinamentos sob o comando do novo treinador Wilson Júnior e do novo auxiliar técnico, Níveo Bueno, apresentados na última terça-feira (22).

Segundo a programação divulgada pelo staff do clube, estão previstos treinamentos de segunda a sexta-feira. As atividades serão realizadas no Estádio Dutrinha e aberta aos torcedores mixtenses.

Segundo Dorileo Leal, gestor e investidor do Mixto, onze jogadores devem ser apresentados ainda nesta semana. Da equipe campeã da Série B, apenas 4 jogadores permanecerão no elenco e estarão junto com Wilson Júnior: são eles Igor Vieira, Juliano, Michael e Luan Viana.

Durante a sua apresentação, Wilson Júnior ressaltou a importância do Mixto para o futebol de Mato Grosso e o novo desafio que terá pela frente.

“Nós sabemos da nossa responsabilidade, da grandeza do Mixto nesse estado, estou muito motivado, vamos montar o time com muito cuidado, com muito critérios, procurando pessoas com conduta, de caráter, para ir atrás dos três pontos que é o que a torcida quer”.

Fonte: Gazeta Digital

Powered by WP Bannerize