Início Destaques Kalil anuncia passe livre aos estudantes de VG a partir de fevereiro...

Kalil anuncia passe livre aos estudantes de VG a partir de fevereiro de 2023

173
0

Powered by WP Bannerize

O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), anunciou na noite desta quinta-feira (17.11), que a partir de fevereiro de 2023, será implantado o passe livre aos estudantes várzea-grandenses. A Lei n.º 2.758, de autoria da falecida vereadora Aziza Baracat, tia do prefeito, que determina gratuidade do transporte coletivo aos estudantes da cidade, foi sancionada em 2005, pelo então prefeito Murilo Domingos (falecido).

O chefe do Executivo anunciou ainda, investimentos na cultura, esporte e lazer e na saúde. Ele citou a reforma das praças públicas, construções de novos espaços para prática esportiva, cultura e lazer, revitalização e readequação das avenidas de Várzea Grande, reforma e revitalização dos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) e o Centro de Convivência.

Ainda, de acordo com o prefeito, a construção do tão sonhado Centro Especializado em Reabilitação (CER). Além de capacitação e geração de oportunidade com emprego e renda na cidade.

O prefeito lançou na noite de hoje (17), o projeto Conect Geração, que visa integrar as políticas públicas voltadas aos jovens, aos idosos e às pessoas com deficiência.

Fonte: Vgn Notícias

Powered by WP Bannerize