Início Destaques Homem é preso pela PM com 50 porções de cocaína em Várzea...

Homem é preso pela PM com 50 porções de cocaína em Várzea Grande

114
0

Powered by WP Bannerize

Policiais militares de Várzea Grande prenderam, nesta quarta-feira (16.11), um homem de 37 anos por tráfico ilícito de drogas, na região central da cidade. Com o suspeito, foram apreendidas 50 porções de cocaína.

Conforme o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, por volta de 19h, a equipe da 25ª Companhia da PM encontrou um indivíduo dentro de um veículo Renault Logan repassando um material suspeito para um homem em uma motocicleta.

Ao avistarem a viatura policial, os suspeitos tentaram fugir, mas o motorista foi detido pelos policiais militares, com quem a equipe encontrou 10 porções de cocaína.

Ao ser questionado sobre o entorpecente, o criminoso confessou a prática de tráfico de drogas e afirmou ter mais material ilícito em sua residência.

Os policiais militares se deslocaram até a casa do suspeito e encontraram uma grande porção de ácido bórico e todo o restante das porções de cocaína apreendidas.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado à Central de Flagrantes, junto com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Fonte: Mídia News

Powered by WP Bannerize