Início Destaques Ladrão assalta conveniência e atira na própria barriga durante fuga

Ladrão assalta conveniência e atira na própria barriga durante fuga

109
0

Powered by WP Bannerize

Policiais militares do 25º Batalhão identificaram, nesta semana, um homem de 25 anos, suspeito de participar de roubo em uma conveniência de um posto de combustível, no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande.

Durante ação, o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo acidental que o atingiu na região da bexiga. O homem está internado em uma unidade de saúde do município.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, dois homens, ocupando um veículo modelo Fiat Mobi vermelho, chegaram na conveniência do Posto Idaza, na Avenida da FEB, e anunciaram o roubo.

Os suspeitos levaram R$ 450 em espécie do caixa do local e um aparelho celular da vítima, que acabou sendo rendida. Em certo momento, o suspeito, que portava uma arma de fogo, disparou acidentalmente contra si mesmo e fugiu em seguida.

Durante diligência, os militares receberam informações de que um homem havia dado entrada no Hospital Pronto-Socorro de Várzea Grande, com ferimento de arma de fogo na região da bexiga, próximo ao órgão genital. Ele precisou passar por uma cirurgia, está em observação e passa bem.

Em conversa com os militares, o homem afirmou ter participado do roubo no posto de combustível e que o disparo ocorreu no momento em que iria guardar a arma e fugir do local. O rapaz não passou informações sobre os comparsas.

Diante dos fatos, a equipe se deslocou à Central de Flagrantes do Parque do Lago para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Fonte: Mídia News

Powered by WP Bannerize